Olá, visitante

Política de Troca

Tenho garantia do produto adquido?
Sim. A garantia das peças adquiridas com a Delicato cobre defeitos de fabricação.
Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso não são cobertas pela garantia incluindo:

- Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
- Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
- Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
- Enroscar a peça em algum outro objeto;
- Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
- Quebra de pedras por queda do produto;
- Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.


Como devo solicitar a troca do meu produto?
Ao receber uma peça danificada você deve primeiramente enviar um e-mail para: 
contato@usedelicato.com.br com as seguintes informações:

- Nome Completo
- Telefone para contato com DDD
- O nome do produto adquirido
- Número do pedido

O quanto antes você será informado dos procedimentos necessários para troca do seu produto via e-mail ou telefone.


Como faço o envio do produto?
O produto que será trocado deve retornar em sua embalagem original e sem uso.


De quem é o custo do frete?
Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela Delicato nas seguintes situações:

- Primeira troca de produto (sem uso)*
- Produto entregue em desacordo com o pedido;
- Produto ou embalagem avariada no transporte;
- Produto entregue com defeito (sem uso);
- Arrependimento da compra (produto sem uso).

* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a Delicato do produto a ser trocado será pago pela Delicato, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.


Primeira troca grátis
Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para realizar a troca de seu produto por outro. Primeiramente você deve entrar em contato pelo e-mail contato@usedelicato.com.br informando sobre a intenção de devolução e nos informando seus dados.


Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?
Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto. Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.


Quanto tempo terei para realizar a troca?
Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.